Inês Correia

Inês Correia, 24 anos, é bi-campeã mundial de Kitesurf e prova, todos os dias, que a sua paixão pelo mar é maior do que si mesma.

Começou a praticar Wakeboarding aos 10 anos e aos 13 abraçou o Kitesurf. A sua primeira competição, em Portugal, foi em 2008, em Viana do Castelo, onde se sagrou campeã nacional.

Em 2011, com apenas 18 anos, sagrou-se campeã mundial de kitesurf, na Ilha do Sal, em Cabo Verde. Em 2016, vence o campeonato mundial de Kitesurf Wave, na China. Além destes títulos, Inês foi 5 vezes campeã nacional de Kitesurf, campeã da Europa de Kitesurf Freestyle, em 2011 e vice-campeã mundial de Kitesurf Wave em 2012 e 2013.

Considera-se uma pessoa extremamente competitiva e perfecionista. Acredita que não consegue entrar em nada se não for para ganhar.

Já viajou pelo mundo, conquistou títulos e, atualmente, vive entre Portugal e Cabo Verde, onde acabou de criar uma escola de desportos aquáticos – Inês Correia Watersports Center.

Para Inês, excelência é liberdade, independência e vontade de ir mais além.

 

 

“Eu passo um lado competitivo e perfecionista em tudo.”




E porque contamos a história de excelência de Inês Correia?
Porque a liberdade da história da Inês reflete-se na liberdade de escolha que nos comprometemos a dar aos nossos clientes, oferecendo uma vasta gama de produtos.

Saiba mais sobre Inês Correia:

www.facebook.com/ines.correia.5203

inescorreiawatersports.com/pt






Conheça outras histórias de excelência



"Somos uma óptica por excelência."
Ver Mais
"Para mim, a excelência é dedicarmo-nos sempre profundamente a todos os projetos."
Ver Mais
"O que faz de mim um especialista é a experiência.”
Ver Mais