Luís Correia

Luís Correia, 43 anos, é um dos fundadores da Maria Riding Company. Desde sempre ligado ao design e à fotografia, Luís tirou um curso de Mecânica e Soldadura para começar a construir este projeto com um estilo tão moderno e, ao mesmo tempo, inspirado num tempo que já não existe.

Este é um projeto que não fala apenas sobre motos, é um projeto que procura a liberdade, abraça a estética e desafia o convencional. Luís desenha e constrói as peças, em conjunto com Rui Alexandre, web designer e ilustrador, que traz para a Maria Riding Company a componente mais ligada ao surf. Além de motos e pranchas de surf, a marca oferece roupa de homem e mulher, skates e acessórios.

A marca existe desde 2010, mas, no coração dos seus fundadores, já é um projeto de longa data.

“Maria does not seek the perfect biker, even if they exist, she’s just looking for the perfect spirit for a ride together.”

Os clientes chegam sempre com uma mente aberta. São passageiros de uma longa viagem de criatividade e trabalho que passa por várias etapas. Todos têm um tratamento diferente e adaptado às suas necessidades. Na Maria Riding Company acreditam que o olhar minucioso sobre os detalhes é a essência deste projeto.

Para Luís, um trabalho de excelência é a reflexão de uma dedicação profunda.

"Para mim, a excelência é dedicarmo-nos sempre profundamente a todos os projetos."




E porque contamos a história de excelência de Luís Correia?
Porque a atenção ao detalhe do projeto Maria Riding Company reflete-se no nosso fabrico especializado, no qual nos comprometemos em oferecer produtos de alta qualidade e exclusivos para si.

Saiba mais sobre Luís Correia:
http://www.maria-ridingcompany.com
https://www.facebook.com/MariaRidingCompany






Conheça outras histórias de excelência



"Somos uma óptica por excelência."
Ver Mais
"O que faz de mim um especialista é a experiência.”
Ver Mais
“Eu passo um lado competitivo e perfecionista em tudo.”
Ver Mais