Na GrandOptical a excelência é um princípio e o serviço excecional é a regra. Em todos os detalhes.

 

Por isso apresentamos-lhe condições de excelência que lhe permitem comprar os seus óculos em 10x, sem juros, sem custos e TAEG de 0%. Na altura certa. Sem ter de esperar por um momento mais oportuno.

 

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GrandOptical

A Óptica por Excelência.

 

 

 

INFORMAÇÃO OBRIGATÓRIA AO CONSUMIDOR DO INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO (Informação prestada ao abrigo dos artigos 53.º e 54.º do Decreto-Lei n.º 81-C/2017, de 7 de julho, conforme alterado, que estabelece o Regime jurídico ndos Intermediários de Crédito) (“DL 81-C/2017”).

 

A. IDENTIFICAÇÃO DO INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO

Denominação: GRANDOPTICAL PORTUGAL, S.A. (“GRANDOPTICAL”)

Sede social: Rua do Carmo, n.º 102, 1249-270 Lisboa

Conservatória do Registo Comercial e número de matrícula e de identificação de pessoa coletiva: Matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o n.º 504 012 711 e com o mesmo número de pessoa coletiva

Capital social: €1.950.000,00

Número de registo de intermediário de crédito junto do Banco de Portugal: Intermediário de crédito registado no Banco de Portugal sob o n.º 0005934, habilitado a operar em Portugal. Integra a lista de instituições que prestam serviços de intermediação de crédito relativamente a contratos nos quais não atuem como mutuante, informação que pode ser consultada através do site do Banco de Portugal www.bportugal.pt ou do link https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/grandoptical-portugal-sa

Contactos para exercício da atividade de intermediação de crédito: Telefone: 213 234 500. Endereço eletrónico: intermediariocredito@grandoptical.pt

B. DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE DE INTERMEDIAÇÃO DE CRÉDITO

Categoria de intermediário de crédito: Intermediário de crédito a título acessório

Instituição de Crédito Mutuante: BANCO SANTANDER CONSUMER PORTUGAL S.A., com sede na Rua Castilho, n.os 2 e 4, 1269-073 Lisboa, matriculado na Conservatória do Registo Comercial sob o n.º 503 811 483 e com o mesmo número de pessoa coletiva, com o capital social €66.592.947,00

Regime do exercício da atividade de intermediação de crédito: Em regime de não exclusividade

Serviços de intermediação de crédito: No exercício da sua atividade de intermediação de crédito, a GRANDOPTICAL presta serviços de apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores. A GRANDOPTICAL não presta serviços de consultoria para contratação de crédito.

Entidade que garante a responsabilidade civil pela atividade de intermediário de crédito: HISCOX, S.A. SUCURSAL EM PORTUGAL. Atrium Saldanha – Praça Duque de Saldanha, 1, 5.º andar, 1050-094 Lisboa | NIPC: 980 595 185 | Apólice n.º 2518256 Seguro válido de 19/11/2019 a 18/11/2020 (ambos os dias inclusive)

Receção e entrega de valores: A GRANDOPTICAL encontra-se impedida de receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46.º do DL 81-C/2017.

Autoridade de Supervisão da atividade de intermediação de crédito: BANCO DE PORTUGAL – Rua do Comércio, n.º 148, 1100-150 Lisboa

C. PROCEDIMENTOS DE RECLAMAÇÃO E RESOLUÇÃO ALTERNATIVADE LITÍGIOS

Caso o consumidor pretenda apresentar reclamação sobre a atividade de intermediação de crédito, poderá fazê-lo pessoalmente ao balcão de uma loja da GRANDOPTICAL (as moradas das lojas poderão ser consultadas através do link https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/grandoptical-portugal-sa), por escrito (carta ou e-mail) ou por telefone através dos seguintes contactos:

•Morada – Rua do Carmo, n.º 102, 1249-270 Lisboa

•Endereço eletrónico – intermediariocredito@grandoptical.pt

•Telefone – 213 234 500

O consumidor poderá, igualmente, apresentar reclamação sobre a atividade de intermediação de crédito através do preenchimento de folha(s) do Livro de Reclamações disponível em qualquer loja da GRANDOPTICAL ou optar por apresentar reclamação diretamente ao Banco de Portugal, devendo, para tanto, preencher o Formulário de reclamação online disponível no Portal do Cliente Bancário, seguindo atentamente as indicações que dele constam. Em alternativa, poderá o consumidor imprimir e preencher o Formulário de reclamação e enviá-lo pelo correio para a morada do Banco de Portugal, apartado 2240, 1106-001 Lisboa ou ainda apresentar a sua reclamação através do endereço eletrónico clientebancario@bportugal.pt.

Sem prejuízo do acesso aos meios judiciais competentes, o consumidor poderá submeter ainda reclamações e litígios emergentes da atividade de intermediação de crédito, de valor igual ou inferior à alçada dos tribunais de primeira instância, às entidades de resolução alternativa de litígios, a que a GRANDOPTICAL aderiu:

•CACCL – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, com sede na Rua dos Douradores, n.º 116, 2.º e 3.º, 1100-207 Lisboa (Portugal), contactável através do telefone (+351) 21 880 70 30 e endereço eletrónico juridico@centroarbitragemlisboa.pt, que o consumidor poderá consultar no site www.centroarbitragemlisboa.pt;

•CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sede na Rua D. Afonso Henriques, n.º1, 4700-030 Braga (Portugal), contactável através do telefone (+351) 253 619 107 e endereço eletrónico geral@cniacc.pt, que o consumidor poderá consultar no site www.cniacc.pt.

Financiamento em 10x sem juros TAN 0,000% e TAEG 0,000%. Contrato crédito pessoal, finalidade saúde, exemplo óculos graduados ou de sol, PVP de 300€, montante financiado 300€, 10 prestações de 30€, TAN 0,000% e TAEG 0,000%. Condições válidas até 31 dezembro de 2020. Reservado às lojas que atuam como Intermediário de Crédito a título acessório do Santander Consumer.