No âmbito da pandemia COVID-19 e nesta fase em que todos temos de nos adaptar, gostaríamos de partilhar consigo a forma que encontrámos para continuar a olhar por si, considerando a necessidade de quem mais precisa e a natureza da prestação dos nossos serviços – cuidados de saúde primários da visão.

 

CUIDADOS DE SAÚDE PRIMÁRIOS DA VISÃO

A loja GrandOptical Colombo vai continuar a oferecer cuidados de saúde primários da Visão, de seg-sex das 10h-18h e sábado das 10h-13h. Para maior segurança, sua e das nossas equipas, vamos trabalhar garantindo o cumprimento obrigatório de todas as regras de higienização, bem como de segurança, nomeadamente:

 

PRIORIDADES – Beneficiam de atendimento prioritário

  • – Maiores de 70 anos;
  • – Imunodeprimidos e portadores de doença crónica que, de acordo com as orientações da autoridade de saúde devam ser considerados de risco, designadamente hipertensos, diabéticos, doentes cardiovasculares, portadores de doença respiratória crónica e doentes oncológicos;
  • – Profissionais de saúde, elementos das forças e serviços de segurança, de proteção e socorro, pessoal das forças armadas e de prestação de serviços de apoio social;
  • – Todos os outros cidadãos que já beneficiavam de atendimento prioritário, designadamente, pessoas com deficiência ou incapacidade, grávidas e pessoas acompanhadas de crianças de colo.

 

REGRAS NO INTERIOR E EXTERIOR DA LOJA

  • – Distância mínima de 2 metros entre pessoas, no exterior e interior da loja;
  • – Permanência dentro do estabelecimento pelo tempo estritamente necessário à aquisição dos produtos.

 

NECESSIDADES DE CONSULTA OU ÓCULOS GRADUADOS

Caso tenha alguma necessidade urgente de consulta visual e/ou óculos graduados, solicitamos que entre em contacto connosco, entre as 9:00 e as 18:00, pelos telefones 21 323 45 00 ou 937 891 550 e ou email  marketing@grandoptical.pt para podermos avaliar a resposta mais indicada para si.

 

ENTREGAS

Caso tenha alguma entrega de óculos graduados pendente connosco, poderá igualmente entrar em contacto através destes contactos.

Gostaríamos mais uma vez de deixar o nosso agradecimento e apoio a todos aqueles que trabalham diariamente para ajudar o país a ultrapassar este momento difícil.

 

Continuamos dedicados à sua Visão.

Obrigado,
A Equipa GrandOptical