Compre os seus óculos na altura certa

Apresentamos-lhe condições de excelência que lhe permitem comprar os seus óculos em 10x, sem juros, sem custos e TAEG de 0%. Na altura certa. Sem ter de esperar por um momento mais oportuno. Esperamos por si nas lojas GrandOptical.

Na GrandOptical a excelência é um princípio e o serviço excecional é a regra. Em todos os detalhes.

Por isso apresentamos-lhe condições de excelência que lhe permitem comprar os seus óculos em 10x, sem juros, sem custos e TAEG de 0%. Na altura certa. Sem ter de esperar por um momento mais oportuno.

 

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Veja aqui as lojas GrandOptical.

GrandOptical

A Óptica por Excelência.

Financiamento em 10x sem juros TAN 0,000% e TAEG 0,000%. Contrato crédito pessoal, finalidade saúde, exemplo óculos graduados ou de sol, PVP de 300€, montante financiado 300€, 10 prestações de 30€, TAN 0,000% e TAEG 0,000%. Condições válidas até 31 de dezembro de 2023. Reservado às lojas que atuam como Intermediário de Crédito a título acessório do Santander Consumer.

 

A. IDENTIFICAÇÃO DO INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO

B. DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE DE INTERMEDIAÇÃO DE CRÉDITO

C. PROCEDIMENTOS DE RECLAMAÇÃO E RESOLUÇÃO ALTERNATIVADE LITÍGIOS

Caso o consumidor pretenda apresentar reclamação sobre a atividade de intermediação de crédito, poderá fazê-lo pessoalmente ao balcão de uma loja da GRANDOPTICAL (as moradas das lojas poderão ser consultadas através do link https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/grandoptical-portugal-sa), por escrito (carta ou e-mail) ou por telefone através dos seguintes contactos:

•Morada - Rua do Carmo, n.º 102, 1249-270 Lisboa

•Endereço eletrónico - [email protected]

•Telefone - 213 234 500 (custo de chamada para a rede fixa nacional)

O consumidor poderá, igualmente, apresentar reclamação sobre a atividade de intermediação de crédito através do preenchimento de folha(s) do Livro de Reclamações disponível em qualquer loja da GRANDOPTICAL ou optar por apresentar reclamação diretamente ao Banco de Portugal, devendo, para tanto, preencher o Formulário de reclamação online disponível no Portal do Cliente Bancário, seguindo atentamente as indicações que dele constam. Em alternativa, poderá o consumidor imprimir e preencher o Formulário de reclamação e enviá-lo pelo correio para a morada do Banco de Portugal, apartado 2240, 1106-001 Lisboa ou ainda apresentar a sua reclamação através do endereço eletrónico [email protected].

Sem prejuízo do acesso aos meios judiciais competentes, o consumidor poderá submeter ainda reclamações e litígios emergentes da atividade de intermediação de crédito, de valor igual ou inferior à alçada dos tribunais de primeira instância, às entidades de resolução alternativa de litígios, a que a GRANDOPTICAL aderiu:

•CACCL – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, com sede na Rua dos Douradores, n.º 116, 2.º e 3.º, 1100-207 Lisboa (Portugal), contactável através do telefone (+351) 21 880 70 30 e endereço eletrónico [email protected], que o consumidor poderá consultar no site www.centroarbitragemlisboa.pt;

•CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sede na Rua D. Afonso Henriques, n.º1, 4700-030 Braga (Portugal), contactável através do telefone (+351) 253 619 107 e endereço eletrónico [email protected], que o consumidor poderá consultar no site www.cniacc.pt.