@Suíssas

Hugo Suíssas partilha a sua visão do mundo através do Instagram. O seu dia-a-dia é passado a criar trocadilhos visuais e a partilhar a sua perspectiva singular sobre a realidade.

Hugo nunca fica pelo primeiro olhar. Cada projeto seu nasce de uma procura incessante pela originalidade e pela perfeição. Cria fotografias com perspectivas nunca antes exploradas.

O seu segredo está em olhar o dia-a-dia através de um ângulo diferente. Como se tivesse uma segunda visão sobre as coisas. E é por isso que, para nós, é um exemplo de excelência e queremos partilhar a sua história.

Desafiámos Hugo a criar uma fotografia que ilustrasse a nossa promoção de oferta do segundo par na compra de óculos graduados. Hugo propôs uma imagem que integra o seu projeto #headownproject, onde dá corpo a objetos e locais comuns.

Compus a imagem desta campanha integrando uns óculos pretos no visual das pessoas. Estes elementos parecem fundir-se, criando quase uns óculos-humanos. O segundo par verde vem criar um contraste ideal com os pretos e dá uma certa leveza à imagem, deixando-a respirar”.

“A excelência está em criar visuais originais”




E porque contamos a história de excelência de Hugo Suíssas?

Porque assim como na GrandOptical, a dedicação de Hugo e o foco na busca da composição visual mais original reflete o nosso cuidado com o detalhe.






Conheça outras histórias de excelência



"A excelência está na cuidada seleção dos elementos.”
Ver Mais
"Somos uma óptica por excelência."
Ver Mais
"Para mim, a excelência é dedicarmo-nos sempre profundamente a todos os projetos."
Ver Mais
"O que faz de mim um especialista é a experiência.”
Ver Mais
“Eu passo um lado competitivo e perfecionista em tudo.”
Ver Mais