Maurício Fernandes

Maurício Fernandes, Madeirense, é a essência da florista Em Nome da Rosa. É um artista com uma criatividade e uma estética ímpares. Nutriu, desde sempre, uma paixão enorme por flores.

Em Nome da Rosa abriu as portas em 1999, com o propósito de surpreender as pessoas e de quebrar a rotina.

Todos os projetos de Maurício vão muito para além de vender flores. Os seus arranjos florais são a sua obra de arte. E cada projecto envolve uma minuciosa procura de inspiração e uma particular dedicação.

Sente-se privilegiado pela relação de confiança que tem com os seus clientes e por todos os dias trabalhar naquilo que mais gosta. O facto de estar sempre a criar, a inventar, a fazer coisas novas dá um conforto especial à sua vida.

Conta histórias através de bouquets, com as suas cores, texturas, volumes. Cada trabalho seu tem uma história sua. E o fado é inspiração para tudo o que faz, deixando-se levar pela nostalgia e pela paixão.

O seu segredo é deixar um pouco de si em cada um dos seus projetos, criando por vezes elementos dos quais não se consegue separar.

Para o Maurício, o dia a dia é trabalhar para a excelência, para o perfeito, para ser cada vez melhor. Para o que o faz feliz.

"A excelência está na cuidada seleção dos elementos.”




E porque contamos a história de excelência de Maurício Fernandes?

Porque a entrega pessoal que Maurício dá às suas flores em cada trabalho é espelho da nossa dedicação. Maurício vai mais além, oferece um produto especializado com um serviço que acrescenta valor à vida dos seus clientes.

 






Conheça outras histórias de excelência



“A excelência está em criar visuais originais”
Ver Mais
"Somos uma óptica por excelência."
Ver Mais
"Para mim, a excelência é dedicarmo-nos sempre profundamente a todos os projetos."
Ver Mais
"O que faz de mim um especialista é a experiência.”
Ver Mais
“Eu passo um lado competitivo e perfecionista em tudo.”
Ver Mais