50% desconto em Óculos de Sol

Sempre a pensar no seu melhor look e na melhor proteção, temos uma oferta muito especial para si. Visite-nos, conheça as novas coleções, e aproveite até 50% de desconto em óculos de sol. 

A escolha não vai ser fácil. Na GrandOptical encontra óculos de sol para todos os gostos. Dos mais clássicos aos mais desportivos, não esquecendo os casuais, venha descobrir o seu próximo par de entre os nossos variados modelos.

Comprar óculos de sol

 

Mas antes de comprar os seus óculos de sol, lembre-se que é muito importante saber que nem todas as lentes o protegem contra as radiações ultravioleta do sol (UVA e UVB). Escolha sempre modelos com o selo de garantia de proteção e se tiver alguma dúvida, os nossos especialistas saberão indicar-lhe quais os que melhor se adaptam a si e à sua visão.

Visite a sua ótica por excelência e aproveite um desconto de até 50% em óculos de sol.

Ver localização das lojas GrandOptical.

Estamos à sua espera.

Promoção válida de 02/01/2023 a 31/12/2023, no produto devidamente assinalado no interior da loja e limitado ao stock existente, não acumulável com protocolos gerais ou protocolos convencionados, nem com outras promoções em vigor. Consulte mais condições junto dos nossos colaboradores.