Hawkers 2X1 em óculos de sol

Porque na GrandOptical o seu estilo vale sempre mais, visite-nos e na compra de 2 pares de óculos de sol Hawkers, pague apenas 1. Dê um novo look ao seu verão com esta oferta especial que se aplica a qualquer modelo de óculos de sol Hawkers

Criada em Espanha, em 2013, por Iñaki Soriano, Pablo Sánchez, Alejandro Moreno e David Moreno, a Hawkers é uma marca líder de óculos de sol no mundo digital. Desde a sua criação que tem vindo a assumir-se como uma oferta de excelência em modelos de última geração, com grandes ícones, best sellers e claro, as últimas tendências.

Os óculos de sol com a chancela Hawkers são uma lufada de ar fresco no seu estilo, uma irreverente novidade, mas acima de tudo são o complemento ideal para um look com mais personalidade.

Seja na praia, no campo ou na cidade, nos dias soalheiros que se avizinham, proteja a sua saúde ocular com os óculos de sol Hawkers, além de um design moderno, oferecem-lhe 100% de proteção UV.

Visite a GrandOptical e aproveite esta oferta especial Hawkers.

Estamos à sua espera.

Veja aqui as lojas GrandOptical.

GrandOptical

A Óptica por Excelência.

Promoção válida de 05/08 a 31/12/2023, no produto devidamente identificado no interior da loja, oferta de 30€ nas armações da marca Hawkers aplica-se na compra de óculos graduados completos (Lentes + armação), não acumulável com protocolos gerais ou protocolos convencionados nem com outras promoções ou campanhas em vigor no site, limitado ao stock existente. A oferta da campanha baseia-se na compra original e, em caso de uma devolução em que os critérios da oferta da campanha deixem de se aplicar, o montante reembolsado ou cobrado será ajustado em conformidade.