Lentes de sol graduadas desde 70€

Mantenha o seu estilo com óculos de sol graduados.

Os óculos de sol graduados são a solução ideal para manter o seu estilo com a proteção de uns óculos de sol sem comprometer a sua visão.

Com uma visão clara, pode criar novas memórias. Com os seus olhos, pode capturar esses momentos. E lembre-se de aproveitar cada um ao máximo. Crie novas memórias e aproveite momentos únicos com uns óculos de sol graduados que, para além de protegerem os seus olhos contras as radiações UVA e UVB, também proporcionam correção para problemas oculares e aliviam o olhar face à luz forte do sol. Para além disso, são um acessório fundamental para uma condução mais segura.

Não deixe que a intensidade da luz solar o impeça de aproveitar os melhores momentos e, mesmo em dias nublados, proteja os seus olhos com lentes de sol graduadas que ajudam reduzir a intensidade da luz e melhoram o contraste, para viver a vida com maior nitidez.

Visite a sua GrandOptical e mantenha o seu estilo com lentes de sol graduadas desde 70€.

Fale com os especialistas GrandOptical para esclarecer todas as suas dúvidas e descobrir quais as lentes e os óculos mais indicados para si.

Veja aqui as lojas GrandOptical de norte a sul do país.

Estamos à sua espera.

GrandOptical,

A sua Ótica por Excelência.

Preço para lentes coloridas monofocais no índice 1.5 com tratamento de endurecimento (castanho, cinza ou verde de categoria 3 nos diâmetros 65 e 70).