Adapte a sua visão ao rigor do desporto.

Porque levamos a sua visão a sério, hoje falamos de conforto ocular e da solução que lhe permite realizar o seu desporto de eleição, sem qualquer limite e com toda a nitidez.

As lentes de contacto diárias Eyexpert Pure são Ideais para a prática de desporto, oferecem mais liberdade de movimento sem ter de se preocupar se os óculos caem, embaciam ou partem. 

Agende uma consulta na GrandOptical, venha experimentar gratuitamente e aproveite a oferta especial da primeira semana. 

 

Agendar consulta de contactologia gratuita >

 

Feitas de silicone e hidrogel, as lentes de contacto Eyexpert ajudam a manter a hidratação dos seus olhos e o seu conforto visual. Muito suaves e tão eficazes na visão quanto uns óculos graduados convencionais, estas lentes de contacto adaptam-se na perfeição a qualquer situação do seu dia a dia e oferecem mais conforto e leveza do que quaisquer outras. 

Quando falamos de lentes de contacto diárias, os benefícios na pratica do desporto são ainda maiores:

 

Momentos pontuais

Se deseja apenas usar lentes de contacto em ocasiões especiais, como quando pratica desporto, o ideal é optar por este tipo de lentes. 

 

Ausência de manutenção

As lentes de contacto diárias são apenas para uso único. Portanto, após a sua utilização, não precisará aplicar nenhum processo de manutenção ou limpeza. São por isso, ideais para a prática desportiva.

 

Muito higiénicas 

Uma vez que estão novas e limpas a cada utilização, proporcionam uma maior higiene. Além disso, não acumulam partículas nem resíduos, prevenindo assim o aparecimento de infeções oculares.

 

Se quiser descobrir outras vantagens, não hesite em falar connosco. Agende já online uma consulta de contactologia gratuita e teremos todo o gosto em recebê-lo numa loja GrandOptical. 

 

Agendar consulta de contactologia gratuita >

 

Experimente gratuitamente as lentes de contacto Eyexpert PURE e veja como levamos a visão a sério.

 

Estamos à sua espera.