Visão nítida a qualquer distância.

Experimente gratuitamente

Agendar consulta de contactologia gratuita >

 

Sente a vista cansada? Acabou de ser diagnosticado com presbiopia e não quer estar sempre a usar óculos progressivos? Deve saber que existe uma outra solução, as lentes de contacto progressivas. Perfeitas para recuperar uma boa visão a qualquer distância, e o melhor é que pode combiná-las com o uso dos óculos. 

Dançar, fazer desporto, ler ou conduzir. Seja qual for a sua paixão, na GrandOptical levamo-la muito a sério. Veja tudo o que as lentes de contacto progressivas Eyexpert podem fazer por si e não deixe nada por fazer. 

As lentes de contacto progressivas Eyexpert são a solução ideal para uma visão nítida a qualquer distância. Muito úteis para corrigir a miopia, hipermetropia e presbiopia, já que incluem diferentes graduações, dependendo da distância a que se quer olhar. Além disso, oferecem-lhe total liberdade de movimentos, uma suave transição entre a visão de perto e de longe e podem ser utilizadas em qualquer atividade sem haver necessidade de as retirar. 

Experimente e descubra estas vantagens

Muito fáceis de adaptar, principalmente se já tiver usado lentes de contacto anteriormente, as lentes progressivas Eyexpert oferecem-lhe uma visão mais nítida ao perto, ao longe e a distâncias intermédias. São a melhor solução para recuperar uma visão natural, sem nenhum desconforto ou impedimento, permitindo-lhe ler confortavelmente um livro, trabalhar com o computador ou enviar mensagens no telemóvel. 

E se pratica desporto ao ar livre, pode ver confortavelmente as definições do seu smartwatch e controlar todos os passos e ritmos do seu corpo. 

Preparado para ter as suas? Experimente gratuitamente na GrandOptical. Fale connosco a e esclareça todas as suas dúvidas. Agende a sua consulta de contactologia. Se marcar online é gratuita. 

Como levamos a visão a sério, pode contar com os nossos optometristas especializados, tecnologia avançada e a “expertise” que nos caracteriza.

Estamos à sua espera!

Agendar consulta de contactologia gratuita >