Luís Correia

Luís Correia, 43 anos, é um dos fundadores da Maria Riding Company. Desde sempre ligado ao design e à fotografia, Luís tirou um curso de Mecânica e Soldadura para começar a construir este projeto com um estilo tão moderno e, ao mesmo tempo, inspirado num tempo que já não existe.

Este é um projeto que não fala apenas sobre motos, é um projeto que procura a liberdade, abraça a estética e desafia o convencional. Luís desenha e constrói as peças, em conjunto com Rui Alexandre, web designer e ilustrador, que traz para a Maria Riding Company a componente mais ligada ao surf. Além de motos e pranchas de surf, a marca oferece roupa de homem e mulher, skates e acessórios.

A marca existe desde 2010, mas, no coração dos seus fundadores, já é um projeto de longa data.

“Maria does not seek the perfect biker, even if they exist, she’s just looking for the perfect spirit for a ride together.”

Os clientes chegam sempre com uma mente aberta. São passageiros de uma longa viagem de criatividade e trabalho que passa por várias etapas. Todos têm um tratamento diferente e adaptado às suas necessidades. Na Maria Riding Company acreditam que o olhar minucioso sobre os detalhes é a essência deste projeto.

Para Luís, um trabalho de excelência é a reflexão de uma dedicação profunda.

"Para mim, a excelência é dedicarmo-nos sempre profundamente a todos os projetos."




E porque contamos a história de excelência de Luís Correia?
Porque a atenção ao detalhe do projeto Maria Riding Company reflete-se no nosso fabrico especializado, no qual nos comprometemos em oferecer produtos de alta qualidade e exclusivos para si.

Saiba mais sobre Luís Correia:
http://www.maria-ridingcompany.com
https://www.facebook.com/MariaRidingCompany






Conheça outras histórias de excelência



“A excelência está em criar visuais originais”
Ver Mais
"A excelência está na cuidada seleção dos elementos.”
Ver Mais
"Somos uma óptica por excelência."
Ver Mais
"O que faz de mim um especialista é a experiência.”
Ver Mais
“Eu passo um lado competitivo e perfecionista em tudo.”
Ver Mais